Yugi derrotou Joey em Duel Monsters na escola e decidiu convidar Joey, Téa e Tristan vê card raro seu avô, o "Blue-Eyes White Dragon", depois da escola. Seto Kaiba, que ouviu, o seqüestro do vovô e obrigou-o em um duelo por seu "Olhos Azuis", como ele se recusou a troca ou vende. Yugi e seus amigos presos depois de Salomão já haviam sido derrotados, e testemunhou Kaiba rasgar-se "Blue-Eyes White Dragon" na frente deles. Indignado, Yugi Kaiba desafiado para um duelo, e Salomão deu a Yugi o seu Deck. Yugi duelaram Kaiba como Yami Yugi e Kaiba tinha descoberto outros três "Blue-Eyes White Dragon" em sua plataforma, mas o derrotou usando "Exodia", tendo o título de Kaiba como o Campeão do Mundo de Duel Monsters [6].
Uma vez que Joey tinha tido problemas com vitória na Duel Monsters, Yugi perguntou ao avô para ajudar a treinar Joey [7].
Maximillion Pegasus ouviu falar de vitória sobre Yugi Kaiba e lhe enviou um vídeo convidando-o a participar de seu torneio Reino Duelist. Pegasus apareceu na TV e duelaram Yugi no local, enquanto todos congelamento mais no quarto. Pegasus colocou um limite de tempo para o duelo e ganhou porque o tempo acabou segundos antes de Yugi poderia reivindicar vitória. Como castigo pela derrota Yugi Pegasus roubou a alma do avô [7].
Yugi entrou no torneio a fim de salvar o vovô. No cais, antes de embarcar no navio para o torneio, ele deu a Joey uma de suas duas estrelas Chips, permitindo Joey a participar e ajudar.
Yugi Joey salvar do afogamento.
No navio, Yugi conheceu Weevil Underwood, que atuou amigável com ele e disse Yugi que ele sabia do segredo de novas regras a serem introduzidas no torneio. Pouco tempo depois deixou Weevil, Yugi Joey deu o "Time Wizard" do cartão, dizendo-lhe como ele pode ser útil em um local apertado. Yugi conheceu Weevil novamente mais tarde e mostrou-lhe o seu "Exodia" cartas, que Weevil jogou ao mar, para dificultar Deck Yugi. Joey pulou na água para recuperá-los, mas depois de dois deles foi atingido pela corrente e Yugi mergulhou para salvá-lo. Ambos foram resgatados pelos passageiros clandestinos, Téa e Tristan, que jogou uma escada de corda [4].
Uma vez que o torneio começou, Yugi rastreou Weevil para se vingar, mas Weevil fugiram, levando-o em uma floresta. Yugi suspeito foi presente a ver com as novas regras Weevil mencionados. Weevil levou a uma clareira, onde aceitou o desafio de Yugi, como seus monstros tem bônus de Alimentação de Campo lá. Yugi mudado para Yami Yugi, que apostou tanto o seu Deck e Star Chip [8], o que lhe valeu dois Weevil Star Chips depois que ele ganhou [9].
Yugi torceram por Joey em seu duelo contra Mai. Como Yami Yugi, ele ofereceu pistas Joey abstrato para ajudá-lo a vencer. Joey derrotado Mai usando o "Time Wizard" do cartão, Yugi deu-lhe [10].
Mako Tsunami lança um arpão na Yugi.
Enquanto procurava por comida, Yugi e seus amigos, encontrou peixes Mako Tsunami havia preparado. Sem o conhecimento deles, Mako tinha defini-la como isca para atrair os adversários, para onde seus monstros beneficiar grandemente o campo.Mako então apareceu, indignado sobre eles roubam sua comida. Depois que Yugi se apresentou, Mako foi feliz em conhecer o duelistas, que derrotou Kaiba e dividiu a comida com eles. Yugi se levantou para sair, mas Mako deteve lançando um arpão na frente dele e exigiram um duelo. Yami Yugi mudado para Mako e venceu, ganhando mais dois Chips Star [11].
Yugi e seus amigos viram um competidor, sendo forçado a deixar a ilha enquanto ele estava fora de Star Chips. O rapaz alegou que havia sido roubada, junto com seu Deck. Ele descreveu o ladrão e onde ele conheceu. Yugi prometido para obter a sua estrela de volta Chips, antes que o barco deixou a ilha. De volta à cena do crime, encontraram o ladrão, que estava Mokuba Kaiba com o rosto disfarçado. Ele duelou com cinco Yugi Star fichas na linha e Yami Yugi logo percebeu que ele estava Mokuba.Mokuba explicou como Yugi humilhou seu irmão, levando-o a sair, dando Pegasus uma oportunidade para assumir KaibaCorp. Mokuba queria se vingar de Yugi para isso.Incapaz de vencer o duelo, ele fez uma garra para Star Yugi Chips, mas Yami desanimado Mokuba e prometeu ajudá-lo e Seto [12].
O grupo fez seu caminho de volta para a baía, mas o barco já tinha saído. Yugi mostrou Kemo que ele ganhou de volta o Chips estrela, mas Kemo tapa-las na água, incluindo alguns dos Yugi. Kemo pegou Mokuba para levá-lo de volta para Pegasus, mas Yugi Kemo desafiado para um Duelo pela liberdade de Mokuba. Desde Kemo não era um duelista, ele disse Yugi voltar em uma hora (4 horas na versão em Inglês) e ele terá um adversário arranjado para ele [12].
Yugi retornou ao local e enfrentou Espírito Kaiba, que fingiu ser o próprio Seto Kaiba e usou seu Deck. Com a ajuda do Kaiba real, que enfraqueceu Espírito Kaiba "Blue-Eyes White Dragon", através de um vírus, Yami Yugi ganhou. Yugi recuperados Deck Kaiba, mas Kemo já havia desaparecido com Mokuba. [13] [14]
Yugi não foi autorizada a ajudar Joey em seu duelo com Rex Raptor. Como começou o duelo Yugi foi procurar Tristão, que deixou em um huff com Joey por aceitar essas condições. Tristão lembrou Yugi que ele ainda deve estar no duelo Joey para oferecer sua amizade, por isso os dois voltaram para assistir [15].
Naquela noite, Mai compartilhou sua comida com Yugi e seus amigos, apesar de ter prometido que seriam inimigos novamente amanhã [16].
Ryo Bakura apareceu em seu acampamento, logo após Mai partiu para uma caminhada. Enquanto o grupo falou sobre cartas que eles próprios, que se identificam com um, Yugi Téa encorajados a escolher um só para ela. Yugi pegou o "Mago das Trevas" como o seu. Depois que todos haviam trocado, eles reconhecem que os cartões com, Bakura sugerido que desempenham um duelo amigável, onde Yugi inclui os cartões de Joey, Tristan e Téa escolher, "Flame Swordsman", "Cyber Commander" e "Magician of Faith" em seu deck e ele pode mostrar-lhes como o seu cartão, "Change of Heart" funciona. Bakura alterado para Yami Bakura, que preso almas do grupo, em que as cartas selecionadas. Ele passou a tomar Yugi's Millennium Puzzle, mas Yami Yugi surgiu. Yami Yami Bakura enfrentou, num jogo de sombra, para voltar seus amigos, mas apostando sua Millennium Puzzle [16].
Yugi como o "Dark Magician", pouco antes de ele revelar o que sabe sobre Yami para seus amigos.
amigos de Yugi apareceu no lugar dos monstros que eles selecionaram como Yami Yugi Summoned-los. Quando o "Mago das Trevas", foi chamado Yugi, os dois Yugis cumpridos. Na versão japonesa, Yugi tinha conhecimento da existência Yami e os dois concordaram agora não é o momento de manter segredos. Yugi disse aos seus amigos da existência do Yami, que é o espírito do Enigma do Milênio e se desculpou por não ter contado antes. Na versão em Inglês, Yugi admitiu ter sentido a presença de Yami, enquanto ele duelou e senti que podia confiar nele. Yami conseguiu vencer o duelo, com a ajuda de Yami Bakura Ryo trair, retornando todos ao normal. Embora Téa, Tristan e Joey acreditava que o duelo ter sido um sonho. Yugi não ter tempo para explicar como eles ouviram gritar Mai [17].
O grupo encontrou o Eliminator, Panik, que acabara de Mai espancado e levado todos os oito das suas estrelas Chips. Yugi Panik acusado de ser um covarde e duelaram ele como Yami Yugi, reconquistar Star Mai de Chips. Ele lhes ofereceu a Mai, que relutantemente levou de volta, lembrando que ela lhe devia uma. [18] [19]
Mais tarde naquela noite Kaiba chegou à ilha, Yugi e voltou a sua plataforma [20].
No dia seguinte, Mai deixou uma carta explicando que havia deixado e deve Yugi para reconquistar sua estrela Chips. Joey depois se separou de seus amigos, que procurou uma caverna depois de encontrar sua carteira fora. [21] Após a execução de muitas armadilhas, eles encontraram Joey em um duelo com Bonz. Joey ganhou, mas a gangue Bandit Keith está preso Yugi e seus amigos na caverna, vedando a entrada com uma pedra [22].
Usando o Millennium Ring de Bakura como um guia, os amigos encontraram os irmãos Paradox guardando uma saída. Yugi e Joey encarou um duelo no Tag para ganhar a passagem. [23] Depois de vencer Yugi e Joey, cada um tinha o suficiente Star Chips para entrar no final e Yami Yugi passou no teste enigma irmãos, a fim de sair [24].
Nas escadas para o castelo de Pegasus, Téa ponderou sobre personalidades diferentes Yugi e perguntou se poderia haver dois Yugis. Yugi admitiu que se sentiu como se houvesse alguém que vive dentro dele, mas esperava que ele não estava ficando louca [5].
No topo das escadas, Kaiba bloqueou o caminho e falou Yugi para um duelo. Yami assumiu o controle e enfrentou Kaiba, usando sua tecnologia de disco de Duelo. [5] Como Yami estava prestes a vencer, Kaiba levantou-se na borda do castelo, de tal forma que as ondas de choque do ataque Yugi pode fazê-lo cair para a morte. (No anime Inglês, falou com Yami Yugi, dizendo-lhe para não fazer isso.) Yami contemplado, mas no final decidiu atacar. Téa correu para Yugi insistindo que isto não é como ele e pede para o Yugi ordinária para sair. Yugi assumiu o controle na hora de cancelar a ação. Ele caiu de joelhos, enojado pelo que ele fez. Kaiba teve sua vez e venceu o duelo, alegando cinco estrelas de Yugi Chips [25].
Yugi duvida de si mesmo e começa a temer o outro Yugi, após perder para o Kaiba.
Agora, plenamente consciente da existência do outro Yugi, Yugi admitiu que seus amigos, dizendo-lhes que ele está com medo dele e, conseqüentemente, com medo de Duel. Kaiba chamado Yugi fraco, mas o chá protestaram argumentando que o salvou Yugi e Kaiba é o verdadeiro perdedor. [25] Depois deixou Kaiba, Yugi continuou a lamentar-se. Yugi Joey ofereceu para tomar o seu Star Chips, então ele pode entrar na final, mas Yugi o ignorou. Frustrado Yugi Joey pegou pela camisa, perguntando-lhe se ele se preocupa com o seu avô [26].
Mai apareceu e foi informado sobre o que nos aconteceu. Ela ofereceu seu Yugi excessiva Star Chips, conforme a promessa de mais cedo, mas Yugi nem sequer reconhece a aparência de Mai. Irritado Mai disse para ele crescer e ficar com o Chips Star. Ela o acusou de ter medo de duelo novamente e desafiou-o. Chá em vez aceitou o duelo, para reconquistar Star Yugi Chips [26].
Yugi começou lentamente a pressão fora de sua depressão, enquanto observava duelo Téa. Após Mai entregue, Yugi se aproximou dela sobre a carta virada para baixo ela não usava. Mai negou que ela perdeu para ele. (Na versão em Inglês, ela disse que algumas placas simplesmente não valem a pena jogar.) [26]
Dentro do castelo, o grupo foi convidado para assistir duelo Pegasus Kaiba. Veja como foi o duelo Kaiba para salvar Mokuba, Yugi optou apoio a Kaiba [27]. Kaiba estava preso em "Alma prisão" Pegasus "cartão, depois de sua derrota. Yugi, em seguida, gritou para Pegasus 'perguntando quem ele é para mexer com as pessoas e suas famílias como esta [28].
Os finalistas junto com Téa, Tristan e Bakura foram tratados a uma refeição naquela noite, onde os finalistas ficou emparelhado-up. Após a refeição, Yugi Joey deu sua "glória do King's Hand", uma vez que é obrigatória para cada finalista de possuir este ou "A Glória do lado oposto do rei" [29].
Naquela noite, Yugi foi acordado pela voz do seu avô, chamando-o. Ele seguiu e encontrou um "Alma prisão" do cartão, com o interior de seu avô alma. Salomão advertiu-o sobre o Pegasus e é acompanhada pelos cartões contendo Seto e Mokuba Kaiba almas. Yugi acordou mais tarde, perguntando se era um sonho [29].
Yugi Mai enfrentou no duelo primeira das finais. Yami Yugi dá pouco esforço para o duelo, como ele se preocupava com a Pegasus enfrentando. (Na versão em Inglês, Yugi se recusou a deixar duelo Yami, temendo como ele pode prejudicar seu adversário.) Isto resultou em Yugi jogando mal [30]. Incentivar palavras de Mai, devolveu o Yugis ao topo de seu jogo e permitiu-lhes transformar o duelo em volta e sair com uma vitória [31].
Yugi torceram por Joey em seu duelo contra o Bandit Keith [32].
Yugi Joey enfrentou na rodada final. [33] Joey usado tudo o que ele aprendeu com Yugi, mas foi derrotado ainda por Yami Yugi. Depois Joey ofereceu para dar "A Glória de mão do rei" de volta para Yugi, por isso ele pode reclamar o dinheiro do prêmio.Porém Yugi diminuiu, como ele tinha entrado para o torneio com o intuito de salvar seu avô e agora os irmãos Kaiba. O dinheiro não era importante para ele, mas Joey precisava para a operação de sua irmã olho [34].
Yugi encontra com Yami, durante o duelo de sugerir planos para derrotar Pegasus.
Yugi avançada para duelo Pegasus. No início do duelo, Yugi solicitou que as almas dos irmãos Kaiba "ser lançado, assim como seu avô, se ele vencer. Pegasus aceitou, mas indicou que ele planeja tomar alma Yugi se ele ganhar [35]. Pegasus usou sua Millennium Eye para ler a mente de Yami Yugi durante o duelo, Yugi, mas tenho uma ideia para contrariar esta situação. Ele e Yami continuou a mudar mentes tão Pegasus não consegue ler o outro de estratégia. Após a Yugis destruídos Pegasus "Toon World" do cartão, Pegasus transportados a todos no reino das sombras. No reino das sombras, Yugi perdeu sua energia vital, enquanto estratégia de fazer o shuffle, mente e Pegasus prosseguiu com sucesso, a leitura da mente Yami até Joey, Téa e Tristan bloqueou sua Millennium Eye. Yami Pegasus derrotas, devolvendo-os de volta do reino das sombras.
Pegasus desapareceu após seu duelo com Yugi. Determinado a garantir as almas cativas são retornados, Yugi e seus amigos procurou por Pegasus. Eles encontraram um número de homens Pegasus ", transportando-o para longe depois que ele foi agredido por Yami Bakura. Croquet explicou que ele foi atacado. (Na versão em Inglês, ele disse que tinha caído doente Pegasus). Yugi e companhia dirigida para a torre de Pegasus, onde encontraram um diário dirigida ao novo Rei dos Duelistas que derrota-lo, explicando por que ele criou Duel Monsters. Yugi, em seguida, viu os três "Alma prisão" cartas, que estão agora em branco, ou seja, as almas não estão mais presos [36].
Yugi salva Shadi.
Como ele deixou a torre, Yugi esbarrou Shadi, que usou sua Millennium chave para entrar na mente de Yugi. Para a surpresa de Shadi, ele encontrou duas salas de alma, uma para Yugi e um para Yami. Shadi acabou em um jogo de sombra com Yami, mas foi resgatado por Yugi. Yugi Shadi informou que ele não acredita que seu outro eu pretende prejudicá-lo e pediu para liberar Yami Shadi do jogo [36].
Uma porta se abriu, levando-os a uma sala revestida com pastilhas de pedra de Duel Monsters. Yugi aprendeu com Shadi, que há milênios atrás, os reis egípcios jogou Shadow Jogos com verdadeiros monstros e magia. Depois dos jogos tornou-se uma guerra que ameaçou destruir o mundo, um bravo faraó selou a magia de distância. A dupla foi confrontado com a Dark Magician. Shadi preparado para combater a Summoning the Blue-Eyes White Dragon. Porém Yugi insistiu em que o Mago das Trevas nunca prejudicá-lo e perguntou o mago deixá-los passados. Para o espanto de Shadi é o mago respeitado. Vendo controle Yugi sobre a Dark Magician, Shadi acreditava que ele pode ser o escolhido [36].
Shadi voltou-se para fora e Yugi Yugi alma. Antes de desaparecer, ele disse Yugi seu nome e afirmou não contou a ninguém antes [36].
Depois que o grupo encontrou Mokuba estava de volta ao normal, Croquet Yugi entregou os outros prêmios em nome da Pegasus, que tinha sido levado para o hospital. Yugi recebeu o cartão "os laços de amizade", foi coroado o rei dos jogos e também recebeu o cheque 3 milhões de dólares, que ele deu a Joey para a operação da serenidade do olho [37].
Kaiba agradeceu Yugi para salvar Mokuba e insistiu que eles têm um duelo justo um dia para determinar quem é o melhor duelista. Yami Yugi Yugi parabenizou a salvação de todos. (Na versão em Inglês, Yugi apontou que ele nem sequer sabe o nome de Yami. Yami respondeu que ele tem sido chamado de muitas coisas, como Faraó, Yu-Gi-Oh e Yami. Yugi refere a ele como Yami e disse que ele é contente de chamá-lo de seu amigo, quando Yami estava orgulhoso de ser um.) [37]
Yugi dá Rebecca "os laços de amizade".
Yugi e seus amigos conseguiu uma carona de volta para Domino City a partir de Kaiba [37].
Como Yugi trouxe sua casa avô do hospital, o grupo foi confrontado por Rebecca Hawkins. Ela acusou Salomão de roubar seu avô "Blue-Eyes White Dragon" e desafiou-o para um duelo. Na Terra Kaiba, Yugi Rebecca enfrentou no duelo, pois seu avô era imprópria para jogar. [37] O duelo acabou por ser uma repetição exata do duelo, seus avós desempenharam um tempo atrás sobre um copo de água. Como Salomão, como se rendeu na época como Arthur precisava de mais água, Yugi Rebecca entregue para ensinar sobre o coração das cartas. Só então Arthur chegou e mostrou que poderia ter vencido Yugi e explicou por que ele se rendeu. Depois de Rebecca pediu desculpas, Yugi lhe deu o cartão ", os laços de amizade" [38].
Legendary HeroesEdit
mente Kaiba ficou preso no mundo virtual por The Big Five, enquanto testando uma máquina de realidade virtual que ele criou. Yugi e Joey entrou no mundo virtual, a pedido do Mokuba Kaiba onde ajudaram a derrotar o Big Five e escapar.
Dice Dungeon MonstersEdit
O novo aluno, Duke Devlin, derrotou Joey em uma partida de Duel Monsters, forçando Joey para ser seu servo. Duke fez Joey vestir uma fantasia de cachorro e humilhado em público. Indignado, Yugi Duque desafiado para um duelo. Duke aceite, desde que desempenham Dungeon Dice Monsters, ao invés de Duel Monsters. Familiarizados com as regras, Yugi teve um começo difícil. As chances dele não melhorou como Duke revelou que ele projetou Dungeon Dice Monsters com a ajuda de Pegasus. Yugi usou suas habilidades inatas de jogos para virar o jogo em Duke. Yugi conseguiu chamar Dark Magician, o monstro que ele conta com a maioria, e Yugi ganhou e Duque desceu.
Batalha CityEdit
Yami Yugi falar com Yugi.
Yugi substituiu a corda marrom em todo o Enigma do Milênio, com uma cadeia, que Yami Yugi cumprimentou e ofereceu-lhe conselhos sobre impressionando Téa, que estava esperando por ele. Embaraçado, Yugi pergunta o que ele estava falando. Como Yugi saiu da sala, a mãe perguntou quem estava falando. Yugi respondeu que não era ninguém e saiu apressado, dizendo-Yami para parar de pegar no dele, como ele se ofereceu para ajudar a fazer o chá amá-lo. (O Yugis falando Téa ea cena com a mãe Yugi foram retirados da versão em Inglês). Yugi se encontrou com o chá e saiu para a escola com ela. (Na versão em Inglês, eles estavam indo para um jogo de futebol) Yugi lhe contou sobre a Yami Yugi, que ele vive no Enigma do Milênio, está preocupado com seu destino e não tem memória do seu passado [39].
No caminho para a escola, Yugi esbarrou Bandit Keith, que estava possuído por Marik Ishtar e disfarçada de cartomante. Caindo para o disfarce, Yugi relutância deixou segurar o Enigma do Milênio, a fim de ler o seu futuro. Keith bateu em cima da mesa Yugi e Téa e fugiu com o Puzzle. Yugi e Téa dividiu-se para encontrá-lo. Em sua busca, Yugi depois de uma série de flechas, mas ele sabia que era uma armadilha, ele sentiu que não tinha outra escolha. Yugi pegou-se com Keith, que tinha o Puzzle aparafusado à parede. De acordo com as regras antigas, Marik tinha de vencer o enigma em um duelo, então ele desafiou Yugi para um duelo com Keith. Yugi foi incapaz de mudar para Yami durante o duelo e rapidamente percebeu que Bandit Keith foi o adversário depois de ver que ele usou uma máquina Deck [39].
Yugi fica dentro do prédio em chamas para montar o Enigma do Milênio.
Yami Bakura sentiu uma presença maligna e apontou-a para o duelo. Vendo controlada Keith, Yami Bakura usou o Millennium Ring para quebrar o controle de Marik. Keith esforçou-se para resistir a ser recuperados, mas Marik assumiu o controle o tempo suficiente para esmagar o Keith Puzzle. Bakura oscilou para baixo de uma corda, Keith batendo para fora. Bakura, em seguida, recolhidos um pedaço do quebra-cabeça e selou um fragmento de sua alma dentro dele, antes de retornar para Yugi.Keith recuperou a consciência e continuou a luta com o controle de Marik mente, ateando fogo ao armazém em sua confusão. Não é possível remover a peça do quebra-cabeça ligada à parede, Yugi esteve no prédio em chamas para remontá-lo.Após inserir o último pedaço, ele entrou em colapso, mas foi resgatado por Joey e Tristan [40].
Preocupar-se com a forma como o Puzzle quase fui roubado, Yugi teve tempo para conversar com Yami Yami e descobriu que não tem idéia de quem ele já foi, como ele perdeu todas as suas memórias. A dupla suspeita de que o seu novo inimigo está na posse de um item do Milênio [41].
Para tentar ajudar a recuperar suas memórias Yami, Yugi Téa pediu para passar algum tempo com Yami. Ele perguntou o chá, mas mudou para Yami apenas antes da data.Não esperava por isso Yami começou a gritar para o enigma de Yugi, até que ele foi notado por Téa. [42] Sobre a data, Yami e Téa aprendeu Ishizu Ishtar que Yami era uma vez um faraó egípcio, e que Yugi teve que entrar no próximo Battle City torneio para parar o seu novo inimigo [43].
Enquanto conversava com Téa, cerca de Duel Monsters na escola, Téa perguntou qual o cartão mais adequado Yugi, assumindo que ele iria pegar "Dark Magician". Porém Yugi explicou que, enquanto "Dark Magician" é poderoso, "Maha Vailo" melhor se adequa a ele, como não é a carta mais forte, mas ele tinha escondido o poder. Ele teria gostado de ter escolhido "Dark Magician", mas achei que é mais adequado para o Yugi outros [44].
Um dia antes do torneio, Yugi e Joey captado Discos seu duelo a fim de competir [45] e na manhã seguinte, Yugi terminou reconstruir seu deck para o torneio [46].
Yugi Joey viu a tentar obter uma revanche com o Rare Hunter, Seeker, que ganhou o seu "Red-Eyes Black Dragon". Yugi notou suas vestes eram as mesmas que as Bandit Keith usava, enquanto ele estava possuído. Seeker se recusou a enfrentar Joey de novo, mas desafia Yugi para um duelo. Yugi aceita e passou a Yami [46], que venceu e retomou a Joey "Red-Eyes Black Dragon". Marik então utilizado Seeker como seu fantoche para se comunicar com Yugi. Ele se apresentou, disse Yugi como ele, depois o poder do faraó e avisou que há mais dealdy Rare Hunters. Yugi Joey ofereceu de volta o "Red-Eyes", mas Joey recusou, dizendo que ele irá esperar até que ele é um verdadeiro duelista antes de ganhar de volta [47].
Yugi salva Arkana do Buzzsaw.
Yugi foi atraído para uma barraca de um arlequim e confrontado com a Rare Hunter, Arkana. Como Yami Yugi, ele enfrentou Arkana em um duelo, onde os pés do perdedor foi cortada por um Buzzsaw. (Na versão em Inglês, que foi enviada para o reino das sombras por discos de energia.) [48] wons Yami no duelo, Yugi, mas depois tragada mais e salvos Arkana de buzzsaw (disco de energia, na versão em Inglês) [49].
Ao lado do canal, enquanto falava com Yami Yugi sobre os acontecimentos recentes, eles foram confrontados por um outro Rare Hunter, Strings. Strings estava sob o controle completo Marik e Yami Yugi duelou com o deus egípcio do cartão, "Slifer o Dragão do Céu" [50]. Yami venceu o duelo, ganhando "Slifer o Dragão do Céu", através da regra Ante. Kaiba, que tinham aparecido durante o duelo desafiou Yugi para um duelo no local, mas Marik Yugi alertou que ele iria tomar o controle de Joey. Yugi recusou desafio Kaiba como ele tinha que encontrar e salvar seu amigo [51].
Como Yami Yugi procurou a cidade para seus amigos, com a ajuda de Kaiba, eles derrotaram os Rare Hunters Umbra e Lumis, duas vezes, ganhando o suficiente Locator Cards para se qualificar para as finais e também localizado na Domino Pier Joey [52].
Yugi enfrenta Joey, que é possuída por Marik, na Domino Pier.
No cais, Yugi foi obrigado a duelo Joey, que estava possuído por Marik. Cada jogador teve seus tornozelos acorrentados a uma âncora, que arrastá-los debaixo d'água para afogá após o temporizador chegar a 0. A única maneira de um ou outro jogador para salvar a si mesmos se para derrotar seu adversário, o que abriria uma caixa, dando-lhes uma chave [53]. Yami fez os primeiros movimentos de Yugi, mas Yugi insistiu que ele deveria lutar esta batalha mesmo. Depois de conversar com Joey e usando o "Red-Eyes Black Dragon", para lembrá-lo de sua promessa de se tornar um duelista verdade e até mesmo dando a ele o Enigma do Milênio, Yugi conseguiu subconsciente Joey ignorar comandos Marik [54]. Yugi conseguiu explorar plenamente o Joey se encaixe do controle Marik pouco antes obrigando-se a perder. Com Joey volta ao normal, Yugi disse Marik que ele era o verdadeiro perdedor deste duelo. Yugi deixe sua vida cair Pontos a 0 e caiu, liberando-chave Joey. No entanto Joey conseguiu forçar o duelo em um sorteio, liberando-chave Yugi também. Usando a cadeia, Joey virou para o lado de Yugi do campo e pegou a chave, antes de a âncora arrastou os dois para baixo. Abriu Yugi, que flutuava na superfície e foi trazido para terra por Tristan. Serenity pomba com a outra chave para salvar Joey. Joey depois pediu desculpas e devolveu o Enigma do Milênio. Yami Yugi agradeceu pela confiança nele e Yami Yugi disse que ensinou-lhe a força por trás de bondade e que um dia Yugi irá ultrapassá-lo em todos os sentidos [55].
Posteriormente Mai deu Yugi e seus amigos uma carona até o final [56].
Yugi, Joey, Mai, Téa, Tristan, Duke e da serenidade chegou ao Estádio KaibaCorp para as finais. Yugi era suspeito dos finalistas Marik, que está sob o disfarce "Namu", e Ryo Bakura, que deveria estar no hospital. Téa limpo de qualquer suspeita de Namu, informando Yugi como ele a salvou, Joey e Bakura anterior. Pouco depois Odion Ishtar, fingindo ser Marik chegou, todos embarcaram o balão, onde a final teve lugar [57].
Como Yugi preparado para as finais em seu quarto, ele acrescentou: "Slifer o Dragão do Céu" para a sua plataforma, pensando que ele ia precisar para enfrentar Marik. Ele também suspeita Bakura haviam entrado em contacto com o Anel do Milênio de novo [58].
Yugi encontra Shadi.
Yami Yugi Bakura enfrentaram na primeira das quartas-de-finais no duelo Stratos Arena. Yugi suspeitas foram confirmadas como eles enfrentaram Yami Bakura. [58] Quando Bakura era uma vez longe de ganhar com "Destiny Board", os dois Yugis concordaram que eles tiveram que usar "Slifer o Dragão do Céu" para derrotá-lo. Yami Yugi Summoned "Slifer", mas Marik ligado controle do corpo de Yami Bakura é a Ryo Bakura, que era muito fraco para resistir ao ataque. No entanto Yami Bakura discordou do plano de Marik e assumiu o controle do corpo de Ryo. Ele convidou Yugi para atacá-lo, se recusando a deixar o seu exército morrer. Yugi ganhou o duelo, batendo Bakura inconsciente e deixá-lo precisam de atenção médica [59].
Durante o intervalo antes do duelo seguinte, Yugi tentou sem sucesso obter Kaiba para fazer uma paragem de emergência para tomar Bakura a um médico. Yugi voltou ao seu quarto e começou a examinar o seu Deck. Foi interrompido por Shadi, que lhe disse como o deus egípcio cartões foram criados e por que ele deve parar Marik de começar suas mãos sobre eles [60].
Ishizu Yugi dá o Colar do Milênio.
Joey derrotado Odion, que ainda estava fingindo ser Marik e exposto como uma fraude. Posteriormente Namu foi exposto como o Marik real e Yami Marik assumiu o controle de seu corpo. Marik confrontado Yugi, dizendo que a batalha pelo poder do faraó tinha apenas começado. [61]
Depois de perder para Kaiba, Ishizu Ishtar disse Yugi da história da família Ishtar, e deu-lhe o Colar do Milênio, como ele iria precisar de todos os sete itens do Milénio para recuperar as memórias do Faraó [62].
Naquela noite, Yugi foi acordado por Téa, que relatou Bakura desapareceu. Eles descobriram que ele estava duelando com Marik e vi ele perder logo depois que eles chegaram [63].
Virtual WorldEdit
A Batalha da Cidade dirigível foi sugado uma fortaleza mecânica no mar, por Noah Kaiba. Yugi, Joey, Tristan, Téa, serenidade, Duke, Kaiba e Mokuba saiu do dirigível, onde foram recebidos por uma projeção do Big Five, que explicou que ficou preso no mundo virtual, depois que não conseguiu interceptar Kaiba lá, durante o jogo de heróis lendários. Por que eles odeiam Yugi e seus amigos para ajudar Kaiba. Tendo Kaiba como um inimigo comum, Noé carregou suas mentes em seu sistema informático.Usando uma forma alterada de Duel Monsters, eles planejaram para enfrentar a quadrilha, a fim de reivindicar a posse de seus corpos, para que possam existir no mundo real [64].
O grupo foi então transportado para uma selva virtual, onde recebem uma demonstração das regras Deck Master. [64] The Big Five, em seguida, separou o grupo, fazendo buracos aparecem sob elas [65].
Yugi foi transportado para um viveiro, onde foi enfrentado por Gansley, que tomou a forma de "Guerreiro do alto mar". Antes de duelo Gansley, Yugi alterado para Yami Yugi, que Gansley identificado como "tipo B". [65] Durante o duelo, Yugi notou que seu Deck Master, Kuriboh estava tentando dizer-lhes alguma coisa. Como Yami estava prestes a perder, Yugi assumiu e utilizado Deck Kuriboh do efeito Master para salvá-los. Pouco depois, entrou em colapso tão Yami Yugi retomou o controle e venceu o duelo [66].
O Yugis entrou em um corredor depois. Apesar de estarem cientes havia armadilhas por trás de algumas portas, Yugi percorreu um, depois de ouvir gritos de chá, mas foi jogado para trás por um ataque. Yami desenhar a estrela de nível da porta para a atenção Yugi, então Yugi Summoned um monstro de nível superior, "Dragão Alado, Guardião do Forte" e tem que lançar um ataque na porta. Eles entraram pela porta e acabou repetindo o mesmo processo [67] Percebendo que era porque eles continuam escolhendo o nível 1 porta, eles começaram a atacar diferentes níveis. A porta da final teve o ATK 2000, Nível monstro 4, "Flash Assailant", apoiados por uma série de face para baixo Magic Cards ou Trap. Yugi usado "Heavy Storm" para limpar a cara-downs e "Joaninha 4-estrela de Doom" efeito de destruir "Flash Assailant" [44].
Yugi dá Téa sua jaqueta.
Yugi chegou na cena do duelo do chá, mas foi contido por um muro de gelo. "Dark Magician" foi levado de sua plataforma e Convocado para plantação de chá, depois que ela jogou "Sage's Stone". Atacar com dois "Dark Magician" e "Dark Magician Girl", Téa derrotado Crump, fazendo com que o gelo ao redor dela a desaparecer [44]. Yugi correram em seu socorro e deu-lhe a túnica. Juntos, eles caminharam embora a região de gelo e entrou em uma porta, levando-os a um tribunal, onde foi Joey duelo Johnson [68].
Yugi corretamente suspeita de que Johnson havia manipulado o resultado de cartões de Joey sorte base. Embora Noah tentou desqualificar Johnson, Joey insistia que eles continuam com o jogo unrigged. Depois de Joey ganhou, ele, Yugi e Téa saiu ainda uma outra porta [69].
O trio encontrou seu caminho para a Duke, serenidade e Tristan Duelo contra Nesbitt. [70] Após o duelo, a quadrilha tentou encontrar Tristão, antes do Big Five teve seu corpo. Eles se reuniu brevemente com Kaiba e Mokuba, mas foram atacados por Nesbitt na posse do corpo de Tristão. O Tristan real no corpo de um macaco robô ajudou a combater o impostor. No entanto Nesbitt seqüestrado e Mokuba Kaiba decolou depois dele, deixando os outros pensam sobre o que fazer com o macaco, não sabendo que era Tristan [71].
O grupo tomou uma pick-up para ir atrás de Kaiba. No caminho, eles descobriram que o macaco foi Tristan depois de ele acidentalmente lanç um interruptor, permitindo-lhe falar normalmente [72].
Depois de assistir duelo Lector Kaiba, Yugi e Téa foi com Kaiba para ajudá-lo a encontrar Mokuba. Os outros tentaram seguir, mas o túnel desapareceu, antes que eles pudessem entrar [73].
Dentro do túnel Yugi e Téa ficou separado do Kaiba, e encontraram-se em uma simulação da mansão Kaiba Seto Kaiba para trás quando tem adotado. Yugi encontrei uma foto do pai de Kaiba, Gozaburo, com Noé, logo antes da reunião com Kaiba novamente. Noah, em seguida, apresentou os três uma projeção do passado, onde Gozaburo Noah mostrou uma imagem de Seto, que Noé tinha para ser capaz de competir com, a fim de executar KaibaCorp [73].
Noé transportado Yugi, Téa e Kaiba volta para seus amigos, onde foram confrontados com a Big Five, agora todos posse partilha do corpo de Tristão. Yugi e Joey juntou-se ao duelo los, a fim de reconquistar o corpo de Tristão. [74] Apesar de Yugi e Joey ganhou, a Big Five tentaram roubar seus corpos, mas Noé os levou, juntamente com o corpo de Tristão, antes que eles pudessem. [75]
Desde Noé projetou o macaco robô, Yugi e seus amigos que procurou em busca de pistas. Yugi apertou um botão vermelho, que os transportaram para um virtual Kaiba Terra. De lá o bando levou um Handcar através de um metro e acabou na cena do duelo de Noé e Seto Kaiba [76].
Yami Yugi toma a seu quarto alma de memórias recentes.
Noah venceu e virou Seto e Mokuba pedra. Isso fez com que Yugi ficar louca e mudar para Yami, que acusou de crime de Noé, como tinha usado Mokuba como um escudo para ajudá-lo a vencer. Como Yami, Yugi combinou seu Deck com Seto e continuou o duelo [77]. Noah gradualmente transformou-se amigos de Yugi a pedra como Yami duelaram até que nenhum deles foi deixado. Yugi, em seguida, ofereceu apoio Yami eo levou para seu quarto alma. Dentro trouxe Yami a uma sala contendo suas memórias recentes, onde todos, que havia sido transformado em pedra ofereceram o seu apoio.De volta a realidade virtual, Yami Yugi imaginado amigos lhe dando as cartas desenhada por "cartão de santidade". Com eles, três Yami Summoned Kaiba "Blue-Eyes White Dragon" para vencer o duelo contra Noé [78].
Após o duelo, Noah tentou roubar o corpo de Yugi e fugir para o mundo real, mas o poder do Enigma do Milênio forçou para trás. Depois de Noé descobriu que Gozaburo estava usando, ele tentou ajudar a todos escapar do mundo virtual e os levou a uma virtual Domino City. O grupo se separou e encontrou-se novamente, menos o Kaibas [79]. Tendo realizado Noé dupla cruzou eles, Yugi começou a culpar-se por confiar Noé [80].
Gozaburo tinha monstros atacar Yugi e seus amigos como eles procuraram uma saída, mas Yugi e Joey lutou-los, convocando monstros do deck. Noé, ter roubado o corpo de Mokuba e fugiu para o mundo real, organizou um ataque com mísseis para destruir a fortaleza, incluindo os servidores do mundo virtual. Depois de ter uma mudança de coração, ele contatou o grupo e explicou que eles precisam sair rapidamente antes que o mundo virtual é destruído [80].
Yugi e Kaiba pular do prédio.
Noé disse-lhes para ir para o arcade. Yugi, Joey Duke e combateu mais de monstros Gozaburo, enquanto Téa, Tristan Serenidade e fui lá. Quando Yugi, Duke e Joey chegou ao arcade, Noé perguntou Yugi para ir buscar Seto antes de retornar a si mesmo [81].
Yugi cumprido e foi para o prédio KaibaCorp, pegando Seto logo depois que ele bateu Gozaburo em um duelo. Gozaburo tomou a forma de um monstro e perseguiu os dois.Noé instruiu-os a saltar fora do edifício. Sem outra opção que cumpriu e despertou no mundo real, antes de bater no chão [81].
Yugi, Kaiba e Mokuba correu para escapar da fortaleza antes que o míssil e foram ajudados para o dirigível em movimento, Joey e Tristan, pouco antes da fortaleza foi destruído [81].
Batalha finalsEdit Cidade
O dirigível KaibaCorp levou os finalistas para a Torre do duelo para a final Battle City.Yugi mudado para Yami Yugi para a Battle Royal para determinar match-ups [82] e acabou com Kaiba como seu adversário [83].
Yugi chora por Joey, depois que ele perde a Marik.
Yugi Joey tentou parar de duelos Marik. No entanto Yami lembrou que Joey aceitou o duelo sabendo que seria um jogo de sombra e ninguém pode impedir tal jogo. (Na versão em Inglês, Yugi preocupado com a Joey e perguntou se havia algo que eles poderiam fazer para ajudar. Contudo Yami assegurou Yugi que essa era a luta de Joey e ele pode ganhar com seu apoio.) [84] Depois de Joey perdido, Yugi gritou que é uma mentira. (Na versão em Inglês, ele disse que não vai perder Joey ao reino das sombras.) Mais tarde, na cabeceira de Joey, ele implorou para ele não morrer. (Na versão em Inglês, ele culpou a si mesmo, dizendo que ele deveria ter duelaram Marik vez.) Fora no corredor, Yugi chorou mais e considerou parar duelo, Yami, mas convenceu-o que não deve desistir e deixar Marik ganhar. Yami tive a idéia de usar o Colar do Milênio para ver o que acontece. Ele e Yugi, em seguida, usou-a para olhar para o futuro, onde viram Yami e Joey se preparando para Duel [85].
Yugi Kaiba duelando na segunda semi-final, Yami Yugi. [86] Eles conseguiram derrotar Kaiba e depois descobri que Joey estava bem para deleite de Yugi. Yami Yugi e Kaiba ganhou o "Obelisco o Atormentador" cartão através do Estado ante [87].
Yami Yugi e Joey Kaiba viu duelo em um terceiro lugar play-off. Ambos concordaram que Joey era um grande duelista e teria derrotado Marik, teve seu duelo não foi transformado em um jogo de sombra. Os dois deles percebeu o Enigma do Milênio agindo de forma estranha e viu a reflexão chá nela. Eles deixaram o duelo para encontrar Téa, que foi possuído pelo Marik original para enfrentar Yami Marik. No topo da Torre do duelo, eles encontraram Téa, Marik e Ishizu. Ishizu explicou que o chá seria muito bem e que o lado bom Marik ainda vive dentro da mente de chá [88].
Yugi, em parte, desaparecendo, enquanto os duelos Yami Yugi Yami Marik.
Antes de enfrentar Marik, Yugi Kaiba deu o cartão, "Sanctuary Demônio", que Kaiba pretende usar contra Marik si mesmo. Yami Marik e Yami Yugi duelo final foi um jogo de sombra, onde o Yugi regular e Marik foram retirados de seus corpos e flutuava ao lado deles na forma de espírito. Yugi e Marik estavam vinculados pelos seus pulsos e tornozelos na escuridão e partes de seus corpos desapareceram como seu "Yami" eus pontos de vida perdidos. (Na versão em Inglês, eles foram desaparecendo no reino das sombras.) Se Yami Yugi perdeu, Yugi desapareceriam, e Yami deixaria de existir [89].
Yami Yugi incentivou durante todo o duelo. Ele até pediu Yami pagar pontos de vida para manter "Sanctuary Demônio" ativo, sabendo que fariam parte de seu corpo desaparecer [90]. Yugi insistiu que eles devem encontrar uma maneira de, sem causa o bom Marik a desaparecer. No entanto, a boa Marik possuíam Téa e disse Yugi não hesitar, ele está preparado para morrer. Ele não culpou o Yugis pela morte de seu pai.(Na versão em Inglês, Marik disse não se preocupar em protegê-lo, ele quer derrotar o seu lado escuro a todo custo.) [91]
Yugi estava certo de que Yami Marik estava indo para fundir-se com "O Dragão Alado de Rá" uma segunda vez no duelo e lembrou que Yami Yugi se ele faz isso de novo, ele vai se tornar um monstro e ter a fraqueza de uma Carta de Monstro. Com isso em mente, Yami Yugi conseguiu usar "Ragnarok", que destruiria "Ra". Como Yugi se perguntaram se isso faria com que o Marik boa a desaparecer, Odion apareceu. [92] Como Odion tinha sido manter Yami Marik afastado, seu retorno permitiu a Marik regular para recuperar algum controle de seu corpo e pediu Yami ao ataque. O Yugis continuaram a usar o efeito de "Ragnarök", que destruiu Ra e causou Marik e Yami Marik para trocar de lugar. Com apenas um ponto a vida deixou, só o olho permaneceu Yami Marik. Marik então se rendeu causando Yami Marik a desaparecer e Yugi para vencer o duelo [93].
Yugi e Yami Yugi receber o último dos deuses egípcios, "O Dragão Alado de Rá".
Como anfitrião, Kaiba felicitou Yugi para ganhar. (Na versão em Inglês, ele acrescentou que Yugi só ganhou porque Marik se rendeu.) Marik Yugi informou que, com seu lado negro passou, as almas dos Bakura Mai e deve ser lançado e deu-lhe "O Dragão Alado de Ra", devido à ante regra. Marik então mostrou Yugi os hieróglifos esculpidos em suas costas, explicando que o segredo do poder do Faraó está escrito lá, e quem detém o deus egípcio três cartões podem desbloquear esse segredo. Com a missão concluída, Marik entregou o Rod Anel do Milênio e para Yugi [93].
Kaiba anunciou que estava indo para fazer explodir a Torre duelo e deu a todos uma hora para evacuar. Yugi e seus amigos voltaram para a Batalha Naval e descobriram que Mai e Bakura estava bem, mas não havia nenhum sinal dos irmãos Kaiba sobre o dirigível. [93] Com a Batalha Naval danificado de escapar de Noé fortaleza e ninguém será capaz de encontrar o Kaibas todos, então embarcou no helicóptero KaibaCorp.Quando saíram, viram Kaiba e Mokuba tinha escapado no seu Blue-Eyes White Dragon jato [94].
Back in Domino City, Yugi e seus amigos se despediram da família Ishtar, Duke e Mai.Depois, de volta Kame jogo, Yugi e Yami Yugi montado um deck e incluiu o "Red-Eyes Black Dragon" Joey lhes deu. Ao amanhecer, o Yugis conheceu Joey na praça para um duelo final para concluir os seus Battle City [94].
Despertando o DragonsEdit
Entre as classes, Yami assumiu o controle do corpo de Yugi e saltou fora da escola para ir para o museu, com o deus egípcio Cartões para descobrir suas memórias. Yugi perguntou por que eles estavam indo sozinho. Yami respondeu que seria deprimente demais para dizer adeus Yugi e só quer vê-lo fora. (Na versão em Inglês, não houve menção do motivo pelo qual eles estavam indo sozinho. Yami vez disse que sentiu o Egyptain Deus Cartões puxá-lo para o museu.) No entanto, Téa, Joey e Tristan pego com ele fora do museu e lembrou ele que eles são uma equipe. Dentro Yami realizadas as cartas deus egípcio até o comprimido, mas algo o deteve. O grupo ouviu um grito e saiu fora, encontrar um grande número de viver Duel Monsters na cidade [95].
Suspeitando do Duel Monsters aparecendo foi causado pela tecnologia holográfica de Kaiba, eles foram para KaibaCorp, mas foram incapazes de chegar uma multidão de repórteres passado [95].
Yugi ajuda do vovô, após a invasão e descobre que as cartas deus egípcio ter sido roubado.
Mais tarde no jogo de Kame, como Yugi e seus amigos assistiram Kaiba na TV explicando que ele não era responsável, houve um arrombamento e os cartões de deus egípcio foram roubados pelos motociclistas de Doma. Rapidamente correram para fora e viu os deuses aparecem na cidade. Yugi se perguntou quem poderia ter Summoned-los como só alguém com uma conexão com os itens do Milênio podem invocar os deuses egípcios. Os ladrões então apareceu diante deles, exigindo que Yugi segui-los se quiser obter os cartões de Deus de volta. Yami Yugi alterado para o duelo e acabou um deles, Grerimo. Grerimo usado cartão de roubar a alma "O Selo de Orichalcos" e ainda era capaz de invocar "Obelisco o Atormentador" através do seu poder [95]. Yugi ainda conseguiu derrotar Grerimo, fazendo com que sua alma para ser selado no cartão. Depois Yugi teve seu colar contendo um fragmento da pedra Orichalcos. Como recompensa por sua vitória, Rafael lançou as almas dos Rex e Weevil, que Grerimo haviam capturado usando "O Selo de Orichalcos" [96].
Na rua, Yugi, Téa, Joey e Tristan encontra Rex e Weevil e discutidos os motociclistas, que tiveram suas almas roubadas e cartões de Yugi é Deus. Rex e Weevil fingiu concordar em ajudá-los, mas planejava secretamente na obtenção das cartas de Deus para si próprios [96].
Rebecca beijos Yugi.
Depois de deixar o Rex e Weevil, Yugi e seus amigos encontraram Rebecca Hawkins, que alegou que Yugi é agora o namorado dela e levou para o museu para ver o avô de Arthur. [96] A partir de investigar as origens do Duel Monsters, Arthur confirmou que Yugi foi na verdade partilha de um vínculo com um faraó do Antigo Egito e os informou que faraó salvou o mundo do Antigo Egito, quando os feiticeiros de seus poderes verdadeiros monstros "vedando-los na forma de comprimidos, como Duel Monsters.Ele também mostrou as fotos a partir do que ele acreditava ser Atlantis, mostrando gravuras de Duel Monsters, provando que as origens Duel Monsters remonta mais longe do que 3000 (5000 na versão em Inglês) anos no Egito, pelo menos, 10.000 anos atrás na Atlântida. Arthur disse que ele acredita que há uma dimensão paralela onde Duel Monsters são reais. Uma vez que o faraó salvou o mundo do povo última vez conjurado estes monstros, Arthur acredita que Yugi é para salvar o mundo neste momento, uma vez que o faraó foi renascer nele. Não é certo o que fazer em seguida, Yugi deu a Arthur a pedra que ele tinha tirado Grerimo para ele testar. Fora do museu, para constrangimento de Yugi, Rebecca deu-lhe um beijo antes de sair. Pouco antes de sair de si mesmo, Yugi pensou que ele ouviu alguém chamando por socorro, mas não podia vê-los em qualquer lugar [97].
Como Yugi foi dormir, naquela noite, ele ouviu a voz pedindo ajuda novamente. O Enigma do Milênio ativado e os dois Yugis foram enviados para a câmara dentro do Enigma do Milênio. Eles ouviram a voz pedindo ajuda e procurou novamente para ver se eles poderiam saber quem era. Eles conseguiram Kuriboh, que os levou para uma sala que nunca tinha sido antes. Eles ouviram a voz de novo e se lhe seguiu, fazendo com que sejam transportados através de um vórtice para a Duel Monsters Espírito do Mundo [97].
Yami Yugi e Timeu livre.
Yami Yugi e se viram pairando sobre o castelo. Eles voaram para dentro dele e encontrou Dark Magician Girl, que lhes disse que ambos os mundos estavam em perigo. Ela explicou que os dois mundos dependem um do outro para sobreviver, mas agora uma porta de entrada foi aberto entre os dois mundos ea grande besta, que se alimenta da força vital dos seres humanos e espíritos vão consumi-los todos. Yami Yugi e concordou em ajudá-los, assim Dark Magician Girl levou a três dragões preso no cristal. Segundo a lenda, três guerreiros deve ser capaz de libertá-los. Acreditando Yugi a ser um dos guerreiros, ela encarregou o Yugis para remover uma espada de um dos dragões. Yami Yugi e tirou a espada, libertando o dragão, Timeu [97].
Yugi acordou-se na sua cama logo em seguida. Ele viu um estranho fenômeno de luz prendendo monstros lá fora. Ele correu para a praça para ver o que era e encontrou seus amigos de lá. Os monstros foram absorvidos por um cristal, que quebrou, revelando um olho, que disparou um twister na Yugi. No entanto Duel Yugi disco começou a brilhar como o cartão, "O Olho de Timeu" apareceu na mesma. Usá-lo, Yugi Timaues convocados para atacar e destruir o olho. The Dark Magician Girl, em seguida, apareceu ao lado de Yugi e informou-o de que a batalha está apenas começando. [97]
Enquanto mostrava os seus amigos o cartão, Yugi recebeu um pacote de Ilusões Industriais, contendo uma fita de vídeo ea placa ", peça de Ilusão". Ele foi inicialmente relutante em ver o vídeo, lembrando da última Pegasus enviou. Após deduzir Pegasus não pode selar almas, pois ele não tem mais o Olho do Milênio, Yugi e seus amigos assistiram à fita. Pegasus oferecia algumas explicações para os acontecimentos recentes, mas já era muito arriscado deixar a informação sobre a fita, ele perguntou Yugi para conhecê-lo pessoalmente e arranjou um jato para Yugi e seus amigos para vir para a Califórnia e trazer a "ilusão da chave" com eles [98].
Timeu luzes se como Crítias é liberado.
Tristão dirigiu Yugi, Joey e Tea na limusine de distância da estação antes que a bomba de gasolina causou uma explosão. Mai também escapou de sua moto e foi embora.
Yugi e companhia encontrar o registro holográfico de Pegasus.
Yugi e seus amigos foram então unidas por Duke, Rex, Weevil e Kaiba.
Duke fez a turma de um elevador para a casa de Arthur Hawkins para procurar pistas sobre o que fazer em seguida. No momento em que eles chegaram lá, Arthur tinha sido seqüestrado e queimado a casa foi para cima. Rebecca lançou-se em torno de Yugi e explicou o que aconteceu. O grupo entrou em casa móvel Arthur e discutimos o que aconteceu. Rebecca voltou a pedra Orichalcos, Yugi tinha emprestado com Arthur.Enquanto os outros preparou algo para comer, Yugi e Rebecca pisou fora para conversar.
Rafael Yugi duelaram como Yami Yugi no Vale da Morte, mas ainda acompanhado Yami em forma de espírito.
Yugi foi incapaz de manter contato com Yami para o resto do duelo, enquanto ele estava preso atrás de um selo.
Ele conseguiu encontrar Yugi e se desculpou pelo que aconteceu. Tinha medo de que Rafael pode estar certo que ele é mau e temido recebendo suas memórias. Yami Yugi lembrou que ele foi trancado. Yami Yugi perguntou se só veio aqui para desmoralizar a si mesmo. (Na versão em Inglês, disse que se Yami é verdadeiramente mal, só há uma coisa a fazer.) Um disco de duelo apareceu no braço Yugi e Yami ele desafiou para um duelo.
Yugi depois de jogar "O Selo de Orichalcos" em seu duelo contra Yami.
Kaiba estava convencido de nada iria acontecer se o símbolo foi destruída e atacou a Joey um, mas o Yugi um usou seu efeito para bloquear o ataque com o custo de seu escudo. Yami foi dada mais uma oportunidade para destruir os símbolos. Ele relutou, mas insistiu que o ataque Yugi Yami e não se preocupe com ele, pois ele tem uma missão mais importante para se concentrar.
Yugi, Kaiba e Joey optou por viajar pelo vórtice Dartz utilizado, suspeitando que os levaria para Atlantis para enfrentá-lo. Dentro do templo, onde o duelo aconteceu, o Enigma do Milênio começou a brilhar e levou Yugi para a localização das placas de deus egípcio. No entanto, eles foram impotentes como Dartz já tinha sugado as suas energias para o leviatã. Yugi apanhados com Joey e Kaiba e voltou as suas cartas Lendário Dragão antes que os três entraram no vórtice. O trio surgiu em Atlântida e Yugi passou a Yami.
Como Yami, ele, Kaiba, Joey e um exército de espíritos Monster Duel lutaram contra o Leviatã. No entanto gavinhas o leviatã puxou os três duelistas escolhido dentro dela.Yugi Yami apareceu ao lado e sugeriu que eles podem ser capazes de lutar para trás, chamando para as outras pessoas lá dentro. Seguindo o conselho de Yugi, Yami convidou todo mundo para focalizar a luz em seus corações e passar essa força para ele. Usá-lo, ele convocou os deuses egípcios e libertou os duelistas escolhido o leviatã.Pensando Deuses pode precisar de sua ajuda, Yami voltaram controle do corpo de Yugi Yugi para um voou até os deuses em forma de espírito.
Dark Magician Girl e os Cavaleiros Legendary agradecer ao Yugis.
Yami Yugi voltou para trás na Atlântida como ele começou a afundar. Depois de Timeu não conseguiram destruir o Leviatã, Yami Yugi aconselhou a correr, mas Yugi se recusou a sair e ajudou Yami argumentar contra a ideologia de Dartz.
Yugi lavou-se sobre um litoral mais tarde, onde foram recebidos por Dark Magician Girl e os Cavaleiros Legendary, que agradeceu a ajuda.
Ele aplaudiu de Joey e Rebecca pensamento do torneio.
Antes de ir ao Egito para finalmente desbloquear as memórias do faraó, Yugi queria aprender o máximo que podia. Foi triste ouvir que o avô não sabia o caminho de volta para o túmulo, mas o avô aconselhou a ficar longe de lá. Yugi lembrou como o faraó ia precisar deles e vovô pediu desculpas. Antes de dizer boa noite, meu avô disse que a sua própria aventura acabou Yugi e assegurou que ele é o único com o poder de ajudar o faraó recuperar tudo que perdeu.
Tomando o controle do corpo de Yugi, Yami Bakura ordenado a parar a mente de Yugi envenenamento.
No aeroporto como Yugi preparados para embarcar o vôo, ele encontrou inesperadamente Joey, Téa e Tristan.
Yami Yugi deixa o corpo.
Shadi apareceu e confirmou que o faraó tinha deixado Yugi. Ele informou que o faraó foi para um mundo de suas lembranças, que foi criado há 3000 anos a partir de experiências do Faraó. Temendo Yami está no mesmo perigo que o prendeu no Enigma do Milênio da primeira vez, Yugi, Joey, Téa e Tristan defendeu com Shadi para deixá-los ir para a Memória do Mundo para ajudar a Yami.
Yugi e companhia procurou o interior do quebra-cabeça por um longo tempo, mas sem sucesso nenhum. Atrás de uma das portas que encontraram Yami Bakura que se transformou em um monstro e atacá-los. Depois fugiu Shadi informou-lhes que era inimigo do faraó em sua verdadeira forma. Sine do labirinto reflete o coração do faraó, Yugi finalmente começou a senti-lo tremer como Yami estava em perigo. (Na versão em Inglês, a temperatura mudou as emoções do faraó mudou.) Yugi percebeu que ao invés de chamar para o faraó, eles precisavam esperar o faraó para chamar-lhes, então ele pegou a todos para se sentarem juntos e se concentrar.
Yugi, Joey, Téa e Tristan entrou no Antigo Egipto Memória do Mundo, onde Yugi não tinha mais o Enigma do Milênio. Apesar da aparência fora do lugar, ninguém prestou atenção deles.
Ao contrário de outros objetos, eles descobriram que não podiam fase através dos portões do palácio.
Yugi compartilha sua força com o faraó após serem reunidas.
Eles ficaram felizes ao descobrir que o faraó pudesse vê-los, como Yugi, ele perguntou, surpreso, se era realmente ele.
amigos de Yugi brevemente encontradas Thief Bakura antes de ser chamado por Bobasa para se esconder.
No dia seguinte, Yugi, Joey, Téa, Tristan e Bobasa procurou o faraó ao longo do rio Nilo. Quando eles começaram a falar sobre a procura do faraó após Bobasa capa dele, Mana percebeu que Yugi não é o faraó. Ela rapidamente aprendeu que eles eram seus amigos e se juntou a seu partido de busca. O grupo estava prestes a ser atacado por homens Ladrão Bakura's, pouco depois, mas Mana usou sua mágica para elevar o rio e varrer para longe os invasores.
O faraó disse-lhes que só tinha recuperado um fragmento de sua memória de infância e ninguém iria dizer-lhe o seu verdadeiro nome.
Tristan, que tinha secretamente sido possuído por Yami Bakura sugeriu que o faraó deliberadamente fez perder a memória para esquecer as informações só ele sabia que alguém precisaria de trazer de volta o mal que ele tinha trancado. Yugi e os outros concordaram que este deve ser seu nome, que havia sido apagado da história.
Desta vez, no palácio, pensando consigo mesmo, Yugi pediu ao faraó para deixá-los nela, e descobriu que podia passar pelos portões do palácio. Dentro do pátio, ele sugeriu que eles se separaram para buscar e encontrar novamente em uma hora.
Os cinco deles encontrou-se novamente, encontrando Bobasa tinha comido toda a comida em um armazém. Apesar disso, ele ainda estava com fome e sem comer couln't mover novamente. Tristão, que ainda estava possuído Bobasa argumentou que não havia nenhuma ajuda e deveriam deixá-lo. Os outros concordaram e ajudou Bobasa encontrar algo para comer. Depois de encontrar algumas uvas que o puxou para fora e deixá-lo comer. As uvas finalmente preenchida Bobasa, que disse que o que lhe permitiu conceder seu desejo. Seu corpo inflado, o que lhe permite flutuar no ar. Convidou-os a ficar nas suas costas, para que ele pudesse levá-los para ver o nome do faraó.
O interior do túmulo estava cheio de armadilhas. Lembrando a história do avô de sua visita ao túmulo, Yugi sabia armadilhas operado e foi capaz de guiar os seus amigos com segurança.
Para surpresa de todos, Tristan ler os hieróglifos no chão, alegando que disse que quem resolveu o Enigma do Milênio deve retornar o desejo de
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário